A morte de um jovem de 21 anos, crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira 5 no distrito de Contenda, em Extremoz, na Grande Natal, causou a revolta dos moradores da comunidade. Em protesto, a estrada que dá acesso à RN-305 foi obstruída nesta manhã com pneus e galhos de árvore, que foram incendiados. As pessoas cobram justiça.
Renor Graciano Júnior estava em casa, por volta das 2h30, quando homens armados invadiram a residência. Segundo a Polícia Militar, a primeira informação é de que estava havendo um assalto. No entanto, nada foi levado pelos criminosos, que arrastaram o rapaz para o meio da rua e lá o executaram com vários tiros.
A guarnição da PM, quando chegou ao local, recebeu a informação de que pelo menos quatro ou cinco homens, encapuzados, entraram na casa de Renor atrás dele e o arrastaram para fora. Os assassinos fugiram a pé.
Renor foi socorrido para o hospital de Extremoz, sendo logo em seguida levado para o hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde morreu.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Familiares de Renor disseram que ele não tinha envolvimento com o crime.